top of page
banner-colegio-ensino-medio.jpg

#

Ensino Médio

Primeiro ao Terceirão

slogan-colegio-unidavi.png

O Colégio Universitário Unidavi está inserido em uma estrutura de gente grande. Aqui, respiramos inovação e tecnologia sem esquecer dos bons momentos com os amigos e com a família.

 

Os estudantes contam com biblioteca exclusiva, laboratórios com tecnologia de ponta, ginásio poliesportivo, áreas verdes, ótima localização, salas-ambiente confortáveis e professores especialistas nas disciplinas que atuam.

linha-pink.png
grade-pontosB-layout.png
linha-laranja.png
panoramica-unidavi-riodosul.jpg

Além disso, participam de atividades contraturno, entre elas os grupos de pesquisa, que os permitem estar em eventos acadêmicos e científicos com o ensino superior. Para oferecer ainda mais comodidade a pais e filhos, nossa estrutura é projetada para o acesso ágil e seguro, com uma equipe preparada, segurança 24 horas e brigadistas formados nas áreas de atendimento pré-hospitalar e combate a incêndio.

Aspectos Pedagógicos

Lab-quimica-colegio.jpg

Metodologia

O colégio Universitário Unidavi utiliza procedimentos metodológicos, com base científica educacional, que desafiam e valorizam a atividade cognitiva do estudante, na construção e apropriação dos conceitos científicos e sua prática no cotidiano.

grade-pontosB-layout.png

Livro ou Apostila?

O Colégio Universitário Unidavi entende que o livro é um recurso didático a mais para os processos de ensinar e aprender, mas não o único. Os professores fazem estudos e análises em relação aos materiais disponíveis e sempre optam por materiais atualizados e de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (3a versão), com o Currículo do Território Catarinense e com a Proposta Pedagógica do Colégio.

biblioteca.jpg
maquetaria-colegio1.jpg

Salas Ambiente

As aulas acontecem em salas-ambiente, espaços preparados com materiais específicos, criando um ambiente alfabetizador em cada área do conhecimento.

Espaços de Aprendizagem

Os estudantes utilizam todos os laboratórios institucionais: Laboratórios de Química, Microbiologia, Informática, Design, Núcleo de Práticas Jurídicas e Núcleo de Práticas de Engenharia e Arquitetura. Além da Biblioteca, Ginásio Poliesportivo, Playgrounds, Bosque e muito mais.

anatomia-colegio.jpg

#

grade-pontosB-layout.png

Motivos para Estudar no Colégio Unidavi

Universitário

Educação 4.0

Educação Digital

Professores Especializados

Modalidades Esportivas

Iniciação Científica

Banda Marcial

Corpo Coreográfico

Robótica

Acessibilidade

Núcleo de Apoio

Ballet

Psicólogo Escolar

Psicopedagogas Especialistas

Apoio Pedagógico

Segurança

Brigadista

Seguro Individual

Formação Bilíngue - Inglês

Estágios

Novo Ensino Médio

Projeto de Vida

Cursos Técnicos

Desconto Grupo Familiar

Período Integral

icones-linha-Colégio-Universitário-site-2022.png

Últimas Notícias

Curta & Compartilhe

siga @colegiounidavi

bottom of page